Escrevo muito. Erro. Corrijo. Continuo a ler. Escrevo. Erro. Reescrevo.



O meu percurso no mundo da escrita começou no fanfiction.net, o maior website de fanfiction da Internet. Não tinha mais de doze anos. Naquela altura tinha uma grande amiga (e ainda tenho) com quem seguia o fandom de Harry Potter. Líamos os livros, víamos os filmes e discutíamos as teorias mais sórdidas  devo admitir que ainda hoje o faço. E enquanto não havia um novo livro ou filme, passávamos o tempo no fanfiction. Daí até começarmos a escrever as nossas próprias ficções não demorou muito tempo. Com o passar dos anos, a minha paixão pela escrita só aumentou e deixei de parte as ficções de fã e comecei a dar liberdade às minhas personagens. 

Em 2014, através da Chiado Editora, debutei com o meu romance Heroína. Não foi o primeiro ou segundo que escrevi. Não é o meu preferido. Não é perfeito (de todo!), nem sequer é bem escrito, bem editado ou bem publicado. Todavia, foi o primeiro trabalho que meti na rua. Desde então, estou a tentar aprender com os meus erros. Leio muito. Escrevo muito. Erro. Corrijo. Continuo a ler. Escrevo. Erro. Reescrevo.

Tenho o meu coração dividido em duas metades iguais, uma batendo por Portugal e a outra por Itália, onde vivo há um par de anos.