SOBRE MIM


Nasci em Abrantes em 1995. Experienciei as minhas primeiras aventuras literárias no fanfiction.net, o mundo fantástico no qual conseguia perder-me horas a fio, a ler e a escrever, nascendo assim a minha grande paixão por livros e tudo o que tinha que ver com essa realidade.

Iniciava o ano de 2014 quando, embalada por esse paixão e essa vontade de meter no papel sonhos e projectos, publiquei através da Chiado Editora o livro Heroína, o primeiro projecto a que me dediquei de coração, ainda na imaturidade e ingenuidade da vida. No mesmo ano, embarquei numa das viagens bonitas da minha existência: a vida de estudante na prestigiada academia conimbricense, na qual me licenciei em Línguas Modernas (Inglês e Italiano) com Menor em Turismo, Território e Património em 2017.

Desde então, tenho vivido em Itália. Emigrante por amor, apaixonei-me em Perúgia, lugar onde teve início a minha admiração pela língua e pela cultura do país conhecido pelo seu dolce far niente. Continuo a escrever muito e a ler ainda mais.